<<DICAS>>


DICAS IMPORTANTES ???Investigar o não Investigar???

Caro visitante:

Détectives privés franceTomar a decisão de ir falar com um Detetive Privado; É falar com um profissional em Investigação, e Perceber os Caminhos que podem levar, “à dissolução das duvidas, à solução dos problemas”.

“COMO PROFISSIONAL, TALVEZ EU ME TENHA TREINADO PARA VER AQUILO, QUE OS OUTROS OLHAM SUPERFICIALMENTE”.

Infidelidade / Adultério:

Détectives privés franceSe ... suspeita que a sua esposa, o seu marido, namorada ou namorado lhe estão a ser infiéis, ou se está em situação de pré-divórcio e necessita de informações complementares. Nós providenciaremos um serviço completo de vigilância tanto eletrônica como de proximidade, sempre absolutamente discreta, bem como averiguaremos todos os antecedentes dos "envolvidos", para além da recolha de todas as provas e evidências necessárias.

Toxicodependência:

Détectives privés franceSe ... constata comportamentos estranhos ou inadequados em familiar, colega ou amigo e pensa que o mesmo apresenta indícios de se encontrar debaixo da influência de estupefacientes e quer saber o que se passa para que possa agir em conformidade. Nós , no mais completo sigilo, recolheremos para si todas as informações necessárias.

Antecedentes:

Détectives privés franceSe ...pretende saber todos os antecedentes de alguém ou se tem algumas dúvidas sobre o seu passado. Nós elaboraremos para si um "perfil" completo dessa pessoa, utilizando para esse efeito para além da nossa investigação própria, todos os dados disponíveis em serviços públicos.

Vigilância:

Détectives privés franceSe ...pretende saber tudo o que se passa numa determinada zona ou com alguém. Nós temos equipas experientes e especialmente treinadas em vigilância discreta, que com o máximo sigilo e sem levantar quaisquer suspeitas, nos permitem saber tudo o que se passa, em qualquer lugar, a qualquer hora e em qualquer zona do país.

Informações Financeiras:

Détectives privés franceSe ... necessita de informações sobre o patrimônio, bens próprios, ou situação financeira de alguém. Nós temos recursos técnicos, e, equipas de investigação especializadas neste tipo de informações, que com o máximo sigilo e no mais curto espaço de tempo, lhe poderão obter todas as informações necessárias.

Informações Internacionais:

Détectives privés franceSe ... necessita de informações internacionais. Nós, com as colaborações de várias empresas de investigação, no estrangeiro a quem estamos associadas, poderemos sempre conseguir todas as informações que pretenda.

 

 

DICAS

Antes de contratar um Detetive

“Chamamos a vossa atenção, para um assunto de grande relevância”.

Détectives privés franceNão perca o seu tempo e dinheiro, contrate quem possui reputação e idoneidade e acima de tudo exija a documentação do profissional, certifique-se, se não há reclamações do mesmo em órgãos fiscalizadores (Departamento de Polícia Civil, Federal, e no PROCON), conheça e certifique-se se são realmente do ramo, e possuem cursos profissionalizantes com diplomas expedidos por escolas capacitadas.


Détectives privés franceExija sempre a acreditação de o Detetive Privado titular, em cujo cartão profissional, figurarão seus dados pessoais, fotografia, e número de T.I.P, Tal acreditação poderá ir acompanhada (não obrigatoriamente), de uma placa metálica, ou qualquer outro emblema representativo dos respectivos Colégios ou Associações a que pertença.

Détectives privés franceSer Detetive Privado não é ser agente secreto.
O Detetive Privado dá a cara e identifica-se com a sua carteira profissional, perante os clientes. Atende quem procura os seus serviços, no seu escritório, o que dá a garantia de ser contatado quando necessário.

Détectives privés franceAo escolher um DETETIVE PRIVADO, você deverá ter cuidado, "muito cuidado" esta profissão não e um atributo tão simples assim. Exige muito do profissional que presta o referido trabalho, principalmente de amplos conhecimentos e métodos de investigações, treinamento adequado (psicológico apoio logístico e outros vários segmentos voltados ao nosso tempo).

Détectives privés franceHoje, a profissão do DETETIVE PRIVADO é livre, todavia, em virtude de Lei, qualquer pessoa pode exercer a profissão sem ser molestado, porque ninguém tem poderes para fiscalizar aqueles que se dizem ser "detetives", em conseqüência, existem pseudo-s profissionais que vêm abusando desse privilégio, pegam dinheiro (50%) como parte de pagamento e não fazem nada, ou mentem para o cliente, e, em alguns casos, chegam até à extorsão quando descobrem algum fato, ficando sem punição, porque os clientes não têm coragem de denunciá-los à polícia.


Détectives privés franceO Detetive tem a obrigação legal de COMUNICAR À POLÍCIA a existência de qualquer delito perseguivel de ofício que o mesmo , encontre no desenvolvimento de seu trabalho, e de facilitar às Forças e Corpos de Segurança do Estado toda a informação obtida ao respeito. Portanto NÃO É POSSÍVEL UTILIZAR os serviços de pesquisa privada para fins ilícitos.

 

Détectives privés franceDeixo aqui um alerta para que o público em geral tenha o cuidado de utilizar apenas os serviços de profissionais credenciados.Existem indivíduos que se intitulam de detetives para extorquir quantias por serviços que depois não realizam. Colocam anúncios nos jornais com números de telefone, marcam encontros no bar da esquina, e ao fim de uns dias desaparecem sem deixar rasto. Só depois é que os clientes dão conta que caíram no conto do vigário.


Détectives privés franceSe isto lhe acontecer, informe com o máximo de detalhes ao (CRD-CE-Brasil) Conselho dos detetives do Ceará- Brasil ou as autoridades competentes da sua área.
Os Detetives Privados profissionais agradecem, Somo uma atividade honrosa, digna e qualificada, e seguimos as!
Normas de conduta de acordo com o código ética do nosso Conselho de Detetives! www.crd-ce.com.br

 

 

DICAS

Na contratação do Detetive

Dúvidas mais freqüentes.

Détectives privés franceComo é que o detetive me pode ajudar?
Détectives privés franceSerá de confiança?
Détectives privés franceQual a experiência dele?
Détectives privés franceSerá honesto?
Détectives privés franceSerá eficaz?
Détectives privés franceQuanto custará os seus honorários?
Détectives privés franceHaverá diferença significativa, qualidade preço entre este e outros detetives?


As respostas a estas e outras perguntas, não estão aqui, para obter essa informação marque uma reunião gratuita e sem compromisso.
As reuniões requerem marcação prévia. Pode usar o nosso formulário para isso, ou o contacto telefônico. Descubra a experiência de um profissional, dedicado em descobrir a verdade e tranqüilizar quem procura os seus serviços.
“Vai ver que valeu a pena satisfazer a sua necessidade ou curiosidade”.

 

 

DICAS DE FIDELIDADE

 

!QUER DESCUBRIR SI ELE (A) TEM OUTRO (A)! Se a suspeita anda rondando a sua cabeça, acompanhe algumas pistas.

 

Os escritórios de Detetives Particulares são procurados tanto por homens como por mulheres. Mas, segundo estatísticas, os motivos que levam os homens a escolher uma amante são bem diferentes das razoes que movem a mulher a optar pela infidelidade.

O homem trai porque ainda vivemos numa sociedade machista y ter varias mulheres e sinônimo de status. Já a mulher procura outro homem quando se sente carente e sozinha no convívio com o parceiro.

 

A grande maioria dos que procuram os escritórios de Detetive Particular som do sexo feminino. Mas como saber si vocês esta sendo traída?.

Todo homem deixa escapar alguma pista, quando existe outra no pedaço. E só observar com atenção o comportamento Dele, que facilmente muda quando esta sendo infiel.

Se o homem apresentar alguns destes sinais isolado, “pode não representar nada', apenas uma desatenção, mas dependendo dos sinais, principalmente si ele nunca os apresentou antes, “fique experta”.

 

“Os comportamentos descritos abaixo foram detectados e estudados por psicólogos e terapeutas especializados em terapias de relacionamento e comportamento”.

Sinais infalíveis.

 

Détectives privés franceQuando chegam as contas, ele trata de escondê-las rapidinho. O pior: Você não vê conta nenhuma, porque ele as transferiu para o trabalho, para esconder gastos com telefonemas pelo celular ou com cartões de credito em Restaurante, Motéis, Presentes para a amante, etc...

 

Détectives privés franceEle sempre foi mão-aberta com os Filhos e, de repente, passa a controlar o dinheiro. Lembre-se: “Amante e despesa”.

 

Détectives privés franceEle era tão desligado com a vaidade e, do dia para Noite, vive lindo e Cheiroso. De quebra, entrou na Academia, e apareceu com roupas novas. É para a outra, ele precisa parecer mais jovem e atraente.

 

 

Détectives privés franceEle ficou - tudo tão de repente! Mais tolerante com Você y parece até o marido perfeito.

Deixa Você assistir às Novelas sem reclamar que tem jogo no outro canal da TV, não se importa que Você fique pendurada horas no telefone, tampa a pasta de dentes depois de usar etc...

“Claro, ele não quer brigar, tudo pra ficar um falso clima de estabilidade”.

 

Détectives privés franceEle se incomoda de ver Você muito quieta. É pura culpa, ele esta com medo que Você desconfie da traição.

 

Détectives privés franceEle não coloca o carro, a casa, as contas, nada, no nome Dele??????? O caso pode ser antigo. “Ele tem medo que a Amante descubra, por meio do nome dele, o endereço onde Vocês mantêm o seu lar”

 

 

INVESTIGUE POR CONTA PROPIA

(ALGUNS EXEMPLOS)

Détectives privés franceNo meio de uma conversa, como quem não quer nada, experimente dizer que uma amiga contratou um Detetive e descobriu que o Marido esta pulando a cerca.

“ANÁLISE A SUA REAÇÃO” . Si ele tiver uma amante, vai ficar nervoso imediatamente.

 

Détectives privés franceCalcule mais o menos qual e a distancia entre a sua casa e o trabalho Dele. “Sem que ele perceba”, cheque ou hodômetro do carro e veja se a quilometragem esta batendo ou si ele esta se desviando no meio do caminho.

 

Détectives privés francePresta atenção à rotina de trabalho dele e veja se ELE começa a sair de casa mas cedo do que costuma, ou a dar desculpas de atrasos noturnos, alegando compromissos de trabalho.

E sinal de fumaça. “E ONDE A FUMAÇA....... HÁ FOGO”.

 

Détectives privés franceSi poder, verifique no celular as chamadas feitas e recebidas.

“É ESTÃO TODAS APAGADAS? ELE ESTÁ SE LIVRANDO DOS RASTROS DELA.....”

 

Détectives privés franceFinalmente, si Você acha que tem provas suficientes da traição, PRIMEIRO esfrie a cabeça,

“As vezes as aparências enganam”.

Mas si o seu FARO não falha, Você com certeza esta com um problema nas Mãos, e terá que:

“Decidir o que fazer” .

 

Faça Teste Fidelidade

Perguntas claves e importantes

Responda as 20 perguntas

“Faça essas perguntas para si Mesmo, se a maioria for SIM , com certeza Você esta sendo vitima de adultério”.

 

CONFIRA:

 

1º) Ele tem usado mas perfume ultimamente?

2º) Ele tem praticado esportes ou feito exercícios com mas freqüência?

3º) Ele está mas interessado em comprar roupas novas?

4º) Ele sai de casa mais arrumado para fazer ações banais, como “tomar um ar” e, até troca de roupa para isso?

5º) Ele gasta mais com sapatos, roupas y perfumes?

6º) Ele pede que Você prove novas formas de fazer Amor, coisa que não fazia antes?

7º) Ele insinuou que Você deve fazer algo para ficar mas bonita?

8º) Muitas vezes quando Você atende o telefone alguém desliga na sua cara, Sem dizer nada?

9º) Ele começou a gostar de ouvir musica no quarto sozinho e com a porta trancada, de uma hora para a outra?

10º) Quando Vocês têm um momento mais romântico ou ele vai colocar os filhos

(si vocês tiverem), para dormir, ou Você o vê com os olhos cheios de lágrimas, ou ele

evita olhar para Você nos seus olhos? “E O SENTIMENTO DE CULPA”.

11º) Ele passa muito mais tempo com os amigos ou com os filhos, “mas fora de casa”?

12º) Ele tem se queixado de males físicos, como “dor de cabeça”, na hora em que você que

ter relações sexuais?

13º) Ele tem dado presente íntimos sugestivos, como calcinhas o camisolas sensuais?

14º) Faz tempo que ele não diz que Você é Bonita ou Sexy?

15º) Às vezes Você vê que Ele não esta usando Aliança?

16º) Há algum tempo Ele Começou a trabalhar, até tarde e a ter reuniões no final de

semana, mesmo sem mudança aparente no emprego?

17º) Na conta do cartão do cartão de crédito, Você encontrou alguma loja ou Restaurante

Estranho, que Você não conheça o Ele ‘não lembra'?

18º) Muitas vezes Ele chega em casa com aparência de quem acabou de tomar um banho?

19º) Você já encontrou algum bilhete estranho, ou chave desconhecida nos bolsos DELE?

20º) Você notou que ELE volta para casa com peças de roupa desconhecidas, presentes

Incomuns ou com a roupa amassada de mais ou com manchas de batom?

“Ai já e demais”.

 

Se Você chegou a conclusão que ELE ou ELA tem outro/a, e precisa de um Detetive Particular, Ligue para nossa empresa, “24 horas de Serviços”!.

 

 

MARCO LEGAL

 

LEGISLAÇÃO CONCERNIENTE AO DETECTIVE PRIVADO NO BRASIL

Documentação Profissional:

 


Détectives privés francePodem obter informação sobre a Profissão e Legalização dos Detetives Privados: Consultando nossa pagina Web (Legislação) o no site do CONSELHO DOS DETETIVES DO CEARÁ CRD-CE-Brasil ( www.crd-ce.com.br )

(CRD-CE) Conselho dos Detetives do Ceará (Brasil) é uma Associação de Classe, com Âmbito Nacional, de Direitos Privados, e sem fim Lucrativos, dotada de Personalidade Jurídica, Constituída legalmente, em 2003, Situada e com Privilégio Judicial na Cidade de Fortaleza, Ceará- Brasil.
Foi criada para: Dar Cursos, Representações Legais, Defesa e Coordenação dos interesses Econômicos e/ou Profissionais, das pessoas físicas ou Jurídicas, que realizem respectivamente, as mesmas Atividades ou Profissões Similares, ligadas a Investigação Privada e/ou Informações Reservadas ou Confidenciais, Comerciais ou Particulares, com o Objetivo de uma extensão Técnico e Professional de seus Filiados, Capacitando -lês, para o Pleno e Correto exercício de seu Trabalho, de maneira a respeitar, as leis atuais, Poderes Públicos e Autoridades Constituídas.
É responsabilidade Constitucional do CRD-CE a Defesa dos Direitos e Interesses Coletivos ou Individuais de Nossa Categoria, nas questões Judiciais ou Administrativas.
Desta forma, ou (CRD-CE) Legalmente Constituído, Respalda o Exercício Profissional dos Agentes de Pesquisa (Detetives Privados) devidamente Inscritos nas Seções de Nossa Entidade.

 

Détectives privés france“O (CRD-CE), Conselho dos Detetives do Ceará (Brasil), e a Única Entidade, (Reconhecida Oficialmente Pela (SSPDS/POLÌCIA-CIVIL). Parecer 107/06 E Parecer 216/2007- ASEJUR. Referencia: SPU 065193660 Processo 07060553-0

“SECRETÁRIA DA SEGURANÇA PUBLICA DO ESTADO DO CEARÁ”

 

 

 

 

  (CRD-CE-Brasil)

 

 

O Conselho dos Detetives do Ceará , fundado em 2003, tornou-se uma entidade de classe legal em todo o Estado do Ceará, com o advento da Constituição Federal de 1988.


Tal afirmação tem amparo na própria Carta Magna, que no capítulo dos Direitos Sociais, garantiu a liberdade de associação profissional ou sindical, independentemente de autorização do Estado, ficando ressalvada a obrigatoriedade apenas, do registro no órgão competente, que "in casu" o Cartório de Títulos e Documentos, de acordo com a Lei Federal n. 6.015 de 31/12/1973.

A mesma Carta Magna proíbe o Poder Público de interferir e intervir em organizações sindicais em geral, ficando ainda proibida, a criação de entidade sindical idêntica e paralela, não subordinada aos mesmos princípios, na mesma base territorial.

Cabe constitucionalmente, ao CRD-CE, restritamente, a defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais da categoria, as questões judiciais ou administrativas.

Desta forma, o Conselho Regional dos Detetives do Ceará, (CRD-CE), e Primeira e Única Entidade, (Reconhecida Oficialmente Pela (SSPDS/POLÌCIA-CIVIL). Parecer 107/06 E Parecer 216/2007- ASEJUR. Referencia: SPU 065193660 Processo 07060553-0

“SECRETÁRIA DA SEGURANÇA PUBLICA DO ESTADO DO CEARÁ”

No país a mais de 5 anos. e legalmente constituído, respalda o exercício profissional do Detetive Particular devidamente inscrito nos CRD's, garantindo o gozo das prerrogativas do Art. 5., incisos XII, XIII, XIV, XVI, XVII, XVIII e XIX da referida Carta Magna.

Por outro lado, a Portaria do Ministério do Trabalho n. 3.654, publicada no Diário Oficial da União de 30/12/1977, considera o Detetive Profissional como trabalhador assemelhado à Polícia e o classifica no C.B.O. (Código Brasileiro de Ocupações), como atividade lícita enquadrada no ítem 5-82: Policiais e trabalhadores assemelhados. 5-82.40, Detetive Particular.

O Governo Federal, desde 1993, vem autorizando a contratação de Detetives Particulares para auxiliar na localização de inadimplentes do INSS e outras finalidades de interesse Federal, tendo recentemente, voltado a autorizar a contratação através de licitação de Detetives Particulares ou Agências de Investigação, conforme publicado no Diário Oficial da União, recentemente. Isso, sem embargo, é o que se conhece no direito, como reconhecimento tácito da profissão.

O Detetive Particular, não é obrigado a abrir uma firma (pessoa jurídica), para exercer a profissão. Basta que, dispondo do registro no CRDB do estado, requeira junto à Prefeitura Municipal de sua cidade, o alvará de profissional autônomo e recolha para a previdência social, o seu INSS.

As empresas que tratam de investigação privada, também são obrigadas a registrarem-se no CRDB do estado, da mesma maneira que os seus sócios e funcionários que trabalhem nas investigações, devendo para isso, apresentarem toda a sua documentação legal e obter o Alvará do Conselho Regional dos Detetives do seu estado.

Não há amparo legal de parte da Polícia, em exigir e fiscalizar o Detetive. Isso é tarefa constitucionalmente conferida somente aos Conselhos de Profissões. Também, os Sindicatos não dispõem de amparo legal para fazê-lo, já que ninguém é obrigado a filiar-se ou manter-se filiado à Sindicatos.

Na dúvida, consulte ou represente junto ao Conselho Regional, afim de que se possa tomar as devidas providências contra abusos e arbitrariedades, tanto de parte de funcionários públicos mal informados ou de entidades que se intitulem protetoras do exercício profissional do detetive.

O Conselho Regional dos Detetives do Estado do Ceará , alerta: após a criação do CRD-CE, em 2003, várias outras entidades proliferaram no Brasil, denominadas de Associações, Sindicatos, Centrais Únicas Federais, Conselho Federal, Cadastro Nacional, Ordem dos Detetives e etc., muitas, rapinadoras de Detetives incautos. A verdade é uma só: "Não pode haver outra entidade do mesmo gênero, em atividade paralela, segundo adverte a constituição federal no seu art. 8. Inciso II".

O CRD-CE, não tem vínculo nenhum com esses indivíduos e entidades Ilegais . No que concerne ao Detetive legalizado, somente há vínculo com os Pertencentes ao CRD-CE.

 

MARCO LEGAL

 

LEGISLAÇÃO CONCERNIENTE AO DETECTIVE PRIVADO NO BRASIL

Legislação:

A profissão Agente de Informações

(Detetive Particular)

é amparada por Lei.

  ADVERTÊNCIA
Informamos que os textos das normas deste sítio são digitados ou digitalizados, não sendo, portanto, "textos oficiais". São reproduções digitais de textos originais, publicados sem atualização ou consolidação, úteis apenas para pesquisa.

 

Senado Federal
Subsecretaria de Informações

Lei nº 3.099, de 24 de fevereiro de 1957

Determina as condições para o funcionamento de estabelecimento de informações reservadas ou confidenciais, comerciais ou particulares.

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA: faço saber que o CONGRESSO NACIONAL decreta e eu sanciono a seguinte lei:

Art . 1º Os estabelecimentos de informações reservadas ou confidenciais, comerciais ou particulares, só poderão funcionar depois de registrados nas Juntas Comerciais dos seus Estados ou Territórios, com observância de todas as formalidades legais.

Art . 2º As informações serão sempre prestadas por escrito em papel que contenha impressos o nome do estabelecimento, o da sociedade e, por extenso, o de um gerente ou diretor, pelo menos.

Art . 3º A observância das disposições contidas nesta lei não exime os interessados do cumprimento de quaisquer outras exigências legais.

Art . 4º Os estabelecimentos, já em funcionamento, terão o prazo improrrogável de 90 (noventa) dias para regularizar sua situação.

Art . 5º Os estabelecimentos autorizados a funcionar fornecerão à Polícia (à Superintendência da Ordem Política e Social e à Chefia do Departamento de Investigações, onde existirem), tôdas as

informações que lhes forem solicitadas.

Art . 6º Revogam-se as disposições em contrário.

Rio de Janeiro em 24 de fevereiro de 1957; 136º da Independência e 69º da República.

Juscelino Kubitschek

 

  ADVERTÊNCIA
Informamos que os textos das normas deste sítio são digitados ou digitalizados, não sendo, portanto, "textos oficiais". São reproduções digitais de textos originais, publicados sem atualização ou consolidação, úteis apenas para pesquisa .

 

Senado Federal
Subsecretaria de Informações

 

 

 

Decreto nº 50.532, de 3 de maio de 1961.

     Dispõe sobre o funcionamento das empresas de que trata a Lei número 3.099, de 24 de fevereiro de 1957.

     O PRESIDENTE DA REPÚBLICA , usando da atribuição que lhe confere o artigo 87, inciso I, da Constituição,

     Decreta:

     Art . 1º As emprêsas de informações reservadas ou confidenciais, comerciais ou particulares, de que trata a Lei nº 3.099, de 24 de fevereiro de 1957, de propriedade de pessoas físicas ou jurídicas, só poderão funcionar depois de registradas ao Registro do Comércio e na Repartição Policial do local em que operem.

    Parágrafo único . No Distrito Federal, o registro policial, sempre a título precário, será feito na Divisão de Polícia Política e Social do Departamento Federal de Segurança Pública e, nos Estados e Territórios, em Repartições congêneres das Secretarias ou Departamentos de Segurança Pública.

     Art . 2º Para obtenção de registro policial apresentarão as emprêsas os seguintes documentos:

    a) certidão do registro comercial, contendo o inteiro teor da declaração da firma, ou contrato social;

    b) fôlha corrida e atestado de bons antecedentes dos dirigentes da emprêsa e dos seus auxiliares, a qualquer título, que trabalhem nas investigações.

    Parágrafo único. Qualquer modificação do registro comercial, bem como a admissão ou dispensa de auxiliares, devem ser comunicadas, no prazo de 48 horas, à Repartição a que se refere o parágrafo único do artigo anterior.

     Art . 3º É vedada às emprêsas de que trata o presente regulamento a prática de quaisquer atos ou serviços estranhos à sua finalidade e os que são privativos das autoridades policiais, e deverão exercer sua atividade abstendo-se de atentar contra a inviolabilidade ou recato dos lares, a vida privada ou a boa fama das pessoas.

     Art . 4º As informações serão sempre prestadas por escrito, em papel que contenha impresso o nome da emprêsa e, por extenso, o de um gerente ou diretor, pelo menos.

     Art . 5º Cumpre às emprêsas fornecer às autoridades policiais cópias das informações fornecidas aos seus clientes e que lhes forem requisitadas, prestando, também as informações por elas solicitadas.

     Art . 6º As emprêsas que já se encontram em funcionamento terão o prazo de noventa dias, a contar da publicação dêste decreto, para satisfazer as suas exigências.

     Art . 7º A inobservância do presente decreto sujeita as emprêsas à pena de suspensão de funcionamento, de um a seis meses, imposta pelo dirigente da Repartição a que se refere o parágrafo único do art. 1º.

     Art . 8º Mediante representação das autoridades federais ou estaduais, poderá o Ministro da Justiça e Negócios Interiores cassar a autorização de funcionamento das emprêsas a que se refere êste decreto.

     Art . 9º Êste decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

    Brasília, em 3 de maio de 1961; 140º da Independência e 73º da República.

     Jânio Quadros

    Arthur Bernardes Filho

    Oscar Pedroso Horta.

 

!!!!!!!!!!!ALERTA!!!!!!!!!!!!

 

GRAMPO TELEFÔNICO É CRIME.

O Artigo. 10 da Lei Federal nº. 9.296 de 24 de Julho de 1996, diz que: Constitui Crime realizar interceptação de comunicações telefônicas, informáticas, tele máticas, ou quebrar segredo de Justiça sem autorização judicial, ou com objetivos não autorizados em LEI.

Pena de Reclusão de DOIS a QUATRO anos e Multa.

Incorre nas Penas acima descritas , QUEM MANDA OU FAZ O GRAMPO TELEFÔNICO.... SAIBA QUE NÃO PACTUAMOS COM TAIS IRREGULARIDADES.

“Um Detetive Profissional NÃO e um Profissional do crime”.